terça-feira, 21 de setembro de 2010

[e kilkenny]

[música do post: do you want to | franz ferdinand]

oh well do you, do you do you want to?....acabei de acordar, apesar de já ser meio dia, td animada pra aproveitar o bunito dia de sol em dublin...e apesar das pessoas terem esquecido de nós aqui, nós num esquecemos de vcs...rs..

tks quel pela participação e como vc eh expertinha! tem a ver com a cerveja sim, na vdd com as cervejas...

lá eles fazem a kilkenny q parece a guinness, tipo stout, mas eh mais marrom q preta, e tb a smithwicks, q eh mais consumida por aqui e q eu ateh digo q gosto, ela eh meio vermelha tipo uma kaiser bock ashu..apesar q nunca tomei uma dessa..rs..

[tour pela smithwicks]

antes de continuar por kilkenny são necessários 2 pontos...

[dri e nosso meio de transporte, fácil fácil de perder..rs]

[o dolmo..aí eles faziam umas celebrações e rituais de agradecimentos, tipo pelo sol, pelas colheitas, pedindo proteção e rolavam até uns sacrifícios, do q ou d quem? isso depende da história]

voltando pra idade média...

[kilkenny foi a capital medieval da irlanda, a cidade eh beeem pequena mas um charme, adorei, além de ter mtas contruções de pedra q dx td mto.. ahn.. medieval..rs..histórico...]

[os castelos eram contruídos para ser funcionais, mts eram fortes soh pra guerreiros e dps viraram castelos]

[censurado]

[us jardim das frenti]

[alguém quer descer escorregando o corrimão?]

[hostel, será mal assombrado?]

bonis, tem algumas coisas mais pra serem mostradas, mas pra num prolongar mto aqui...vai rolar um to be continued..

mts sdds de tds..e volto ainda essa semana pra terminar a seção tour por kilkenny + glendalough..

beijos e comentem!!!! ou mandem notícias!!!

xoxo,
DF

4 comentários:

Ana Paula Agostini Hajj disse...

Prima querida... acompanho todos os posts.. as vezes não dá tempo de comentar.. mas estou morrendooooooooooooooooo de saudades.... qdo vc volta???
Cobrimos nossa garagem... e é isso por enquanto..

Te amo mto.
Bjos
AP

quel disse...

que viagem no tempo! medo dessa pedra e desse corrimão... e imagina o que acontece nesse hostel!

e eu aqui, tomando devassa... rs

beeeijos!

Thati disse...

Meninas, você estão ótimas ! Boni, você emagreceu ainda mais da última vez que u te vi (nossa conversa de feriado 7 de setembro). aqui os dias frios foram embora, estamos com sol e pouca chuva. Ontem foi o dia mundial sem carro, mas vim de carro e sem carona, me senti péssima! Rs Parei de faltar no inglês e criar vergonha e ir as aulas ... rs Ah! Vou ser madrinha do casamento da Ju, só que ela casa no mesmo dia do casamento da Mari = Thati se dividirá para ir nos dois .... Algumas coisas aconteceram aqui, estou escrevendo um carta para contar. Milhões de saudades e não há um só dia que eu não lembro de vocês. Vocês moram no meu mural, na minha gaveta e no meu coração! Beijos

Coisas de Laurinha disse...

Ah mas vamos q vamos! sem dramas dona Deh! e ontem a visita express foi boa! bjs