quinta-feira, 16 de setembro de 2010

[dois meses depois]

[música do post: gerald butler | galway girl OST Ps I love you]

pois bem, dps de mais de 2 meses finalmente fizemos algo interessante...passeamos!! a dna bonilla pego 3 dias de férias e após mts pesquisas pra v o q conseguiríamos de última hr..acabamos fznd um tour de 1 dia por umas cidades vizinhas...bem interior...

pra ficar mais emocionante vou postar em 2 partes...agora a parte de glendalough (acho q eh assim) e dps posto a parte mais legal...a cidade de kilkenny...

diz a lenda q passamos pelas montanhas de wicklow, q foi onde filmaram ps eu te amo e coraçnao valente, porém isso eh uma lenda jah q num vimos nd..agora ficamos na dúvida se num passamos ou estávamos dormindo nesse momento..rs..mas segunda a japa e a mafê, q foram em passeios diferentes, eh lenda..tem q tah de carro pequeno pra ir pro local exato..

[segurança em primeiro lugar, neh massao?]


[um arco-íris completo, vc jah viu um? no passeio vi 2..]

[no upper lake, mto vento..glen (vale) da (dois) loch (lagos) = glendalough]


[eu vou, eu vou, eu vou pra glendalough]

[lower lake e outro arco-íris..não, não é montagem meu amigo]

[bonilla na reserva natural nacional..ou coisa assim]

[os mosteiros viraram ruínas, q viraram cemitérios, q viraram locais turísticos]

[e mais ruínas]

bom, beijos e abraços e volto em alguns dias com a parte de kilkenny..

sdds de tds..

xoxo,
DF

3 comentários:

quel disse...

que bonito!
kilkenny tem a ver com a cerveja??

=)

saudadessss!

Anônimo disse...

Bem ... vamos por parte.
O Massao ainda vive todos os dias em nossas vidas e percebi que mesmo a longa distância você não esquece ele rs rs rs. Pergunta de prova: você estava de cinto?! rs
Lindo o arco-iris ... não acharam nenhum pote de ouro, gnomo, duende ou algo similar?! Ainda mais na Irlanda ...? ! Milhões de beijos

Anônimo disse...

Obs: A mensagem anterior foi minha e não do anônimo ! = Thati, não sei porque não postou com o meu nome