quarta-feira, 7 de abril de 2010

[como chove!]

[para ler ouvindo: vou te comer | ivete sangalo]

hello dear all,

ainda estamos sem net e contamos com a ajuda das mais q fantásticas vizinhas para ter acesso a este mais q fantástico mundo cibernético..entaum a coisa tem q ser rápida..

bom, as aulas começaram e no segundo dia num tive aula..enqnt isso a Dri e a Japa se divertiram bastante e ganharam dor de cabeça de tanto falar em inglês..

hj demos entrada no cpf daqui q eh o PPS e no banco pra abrir a conta..q com isso..q demora uns 10 dias..conseguimos ir na imigração pra tirar o visto por um ano..

bom, o frio tah melhorando pq a primavera tha shegando..mas agora eu tenho luvas de 1 euro entaum td bem..rs..sim, as roupas são mto baratas...e aqui, q nem em London, os carros são ao contrário...e andam pela esquerda..ou direita..sei lah..

espero q em mto breve a net shegue em casa para eu postar fotos e vídeos..

pronto thati, novas..rs..nath, pri e tds que tem passado por aqui.mto tks!!

xoxo,
DF

8 comentários:

Ana Paula Agostini Hajj disse...

Uhuuu novidades!!!
Nossa prima aqui tá um frio de lascar!!! mas eu gosto mais que aquele calor infernal que estava fazendo!...heheheh
Como eu queria conhecer um pouquinho o exterior, mas como não tenho condições conto com suas fotos e videos... creio que não só eu mas todos que estao acompanhando essa viagem estao doidinhos pra conhecer as novidadas a cores não só em linhas!... ehhehe

bjos te amo...
te cuida

Thati disse...

Meninas ! Eu quero luvas de 1 euro !!!! rs o Frio aqui está de castigar e a primavera está a duas estações ... rs Nossa estou com muitas e muitas saudades de vocês. Como eu não tenho um blog ... vai aqui as minha novidades, vou operar de novo, acreditam?! Mi nhas pedras estão gigantes e dando trabalho ... Dri, vou ligar pra sua mãe e resolver os livros ... Torço pela net de vocês .. Japa não fica com dor de cabeça ... Um super beijo para vocês ! Divirtam-se

Vendras disse...

hahahahaha se prepara que é muuuita chuva sempre.! Toda vez que ver algum brazuca entregando METRO no farol lembre-se: O Bruno passou por aí.. rs

beijos e boas pints!

mamis disse...

Não vejo a hora dessa internet ser instalada, tem hora que eu escuto o skype chamando, corro aqui e...era só ilusão....Como diz a minha mãe, mil vezes por dia,....ai que saudade da Déh...
Te amo,
bjos para a Dri e para a Eli, saudade de todas minhas queridas!!!!

pri guiducci disse...

Primavera chegando?...Que coisa linda, quero fotos rapidinho,hein dona Deh...Bom, pelo menos com essas luvas baratas vcs não vão passar frio, e nem conheço todas as aventureiras ainda...preciso ver fotosss...rs!
Saudades,beijos!

Unknown disse...

Dé, to adorando!!
Coloca logo as fotos ai, to ansiosa...rs

Prometo que quando eu for, colocarei diversas fotos da disney, do museu de cera, das praias.. AI DELICIA.
To ansiosa...rs

bjao à De, Dri e Japa (prazer Japa) :)

Anônimo disse...

nossa, qta xurumela... mas feliz de ler tantas news, afinal fui a primeira a perguntar se ia ter blog desa aventura na terra dos duendes verdes, e a ultima a receber o link... rsrs... sdd de vcs! e como solicitado, AMO VC ANTA! bxoxo Bianca

Thati disse...

Esse delay está muito !!!!!! rs rs rs Mas acredito que esteja tudo bem com vocês ! Super beijo e eh claro, sempre saudades.