sexta-feira, 16 de abril de 2010

[aimeodeusdoceu]

[para ler ouvindo: bad romance | lady gaga]

aicaray! tah difícil atualizar essa budega pq paramos um pouco de explorar as meninas neh...massssss...

Terça-feira o cara da net vai instalar na nossa casa e aih sim: fotos, filmes e mta história nova!!! uhuuuu, nem acredito!

Por enqnt tah indo td bem, jah temos cartão pra gastar e eu mudei minhas aulas, agora tenhu um intensivão de segunda, aula manha tarde e noite, e meio intensivo terça, manha e tarde, logo de quarta a domingo estarei disponível para...entregar cv lógico...pq a meta agora eh arranjar emprego...

bom, eu falei dos carros ao contrário, mas num disse q saum mts modelos d mtas marcas..eh mto gente..vcs num tem idéia...

ah, uma info importante...nossa casa num tem TV..eh..mas nem tamos ligando mto por isso pq pra t tv por aki vc tem q pagar o cabo e ainda uma tx de 180 euros soh pra t o aparelho..pepela neh..mas o bom eh q aki na casa das meninas elas tem um hd externo com wireless e q tem milhões de filmes e seriados...o q mantém agente bem ocupada..rs..

ashu q eh isso ateh terça...sdds de tds e bjs e brigada pelos posts...eles nos divertem mto!!

ps da dri pra thati: vc num faz idéia de como são baratos os livros aqui, lembra das luvas de 1 euro? vc pode comprar livros, mtos deles, por isso tb..

5 comentários:

Thati disse...

Meninas do meu coração !!! Fico feliz com cada novo post ! Vocês não imaginam como sinto a falta de vocês. Fiquei preocupada com o tal do vulcão, mas depois entendi que está a milhas de distância de vocês então, "tudo bem" ! Amanhã vou para Foz, mando fotos para vocês ... Dri, vou nas Cataratas por você, ok? Deh, levarei aquela capa amarela da DuPont, lembra?! Rs rs rs Com certeza, a minha vida ai seria muitas luvas e livros rs rs rs. Aliás ainda não peguei os livros que comprei com vocês. Estou torcendo mais uma vez pela net de vocês e adorei a ideia do "sem TV", vocês terão uam vida mais saudável rs ! Mande fotos, sensações, descrições e tudo o que for possível, quero entender melhor como está tudo por ai. Milhões de beijos e muitas saudades !

Ana Paula Agostini Hajj disse...

Uhu.... não vejo a hora de começar a pedir roupas de bebê... quem sabe até o fim do ano!! heheheh

se divirtam...to louca p ver as fotos!
bjos amote

quel disse...

GENTES! pronto, me atualizei!
bom saber que as 3 estão bem e juntas! e melhor ainda: perto da Laura! deem um jeito naquela menina! hahahahahahahaha e mais que melhor ainda: qndo for visitá-las vou me hospedar juntinho de vcs!!!!!

deh, por favor continue atualizando o blog! eu juro que ando entrando no twitter, pra ver se entendo aquela tecnologia, mas ainda não tá rolando. o allan instalou skype mas nem ele nem eu fazemos ideia de como se use huahuahauahuahau

vou começar a encomendar livros, já que é tão barato! e luvas tb, logo mais começa nosso inverno hehe

ah sabe, tenho saudades.
aproveitem mto e cuidem-se! dri, cuida da deh e da loka da japa, vc conhece a peça, tem cara de santa e é pequeninha mas causa uuummmm transtorno hahahhahahahaha (brincadeira queridoncia!)

beijos e mais beijos!

Ana Paula Agostini Hajj disse...

A net de terça acho que babou....
Que pena.. continuamos na expectativa....

te amo mtooooooooo

BiAgostini disse...

nossa ainda bem que tem algo pra vcs se ocuparem o tempo né hehe
a estou com saudades de vcs *-*
e pensar q ainda tem mais 1 ano pela frente pra esperar... a nossa, eu aguento, ou nao :B
bjs <3