terça-feira, 11 de janeiro de 2011

[contagem regressiva]

[música do post: bigger | bsb]

e continuando, teve o reveillon..como eu disse eu trampei e a dri foi com o pessoal lah no pub..e foi bem divertido...apesar dos pesares..

[elodie, dri e a bff delas, a garrafa de vinho branco]

[victor, fê e simona passaram por lá]

[e os companheiros da noite td, dani, alê (tio bill), rê, dri, elo..tks babies!!]

[camisa nova pro ano novo]

[no copo 3 da garrafa 2]

[e dia primeiro, eu ainda trabalhando, mas com visitas especiais]

e é isso..agora estamos batalhando pelas hrs de trabalho, pois o movimento fica super reduzido..eu jah voltei a trampar soh de sexta e sabado e a dri teve uma reducao de uns 30% no horário dela..

da nossa viagem o roteiro está definido, os hostels estão bookados e as passagens emitidas..soh falta a parte terrestre, mas na maior parte devemos comprar na hr..

logo, agora temos a missão de achar pessoas para alugar nosso quarto e arrumar as malas...além da contagem regressiva..a ansiedade está aumentando e daqui 19 dias praticamente começa..serão 4 dias na escócia..e dps dia 10 de fevereiro..daqui 1 mêsinho soh..tiau trabalho noturno e oi europa!!! inclusive acabei de ser perguntada sobre o carnaval pela Bianta Grecchi e percebi que estarei entre amsterdam e atenas..#crossfingers que dê td certo!!!

[feliz ano novo! mtas realizações e coisas boas pra tds vcs! e que em 2011 a gente aproveite mto, e juntos!]

xoxo,
DF

4 comentários:

quel disse...

vcs 2 estão lindas! Feliz 2011!

")

Ana Paula Agostini Hajj disse...

Amo vocês minhas lindas!!!
Tudo de bom para todos nós....

naty disse...

amei as fotos.
voces estao lindas.
cheguem logo pls?
lembraaando que eu quero um copinho de tequila de dublin! nao esquecam. hahaha
beijinhos
saudadonas
e happy 2011 :D

Thati disse...

Meninas !!! Ano novo look novo ! Realmentes estão lindas! Estou na contagem regressiva tbm ! Alias fiquei sabendo do jantar, já está anotado D Deborah!!!!! Mil beijos